08 dezembro, 2014

Retorno de uma mãe.

Quase um ano sem dar as caras aqui no blog. E eu juro que não abandonei, diversas vezes pensei nas coisas que foram surgindo durante o ano e eu simplesmente deixei de compartilhar, não foi por falta de tempo, foi falta de organização mesmo. Um ano de tantas mudanças, tantas...nem sei por onde começar.
Este ano passei pelo maior e mais grandioso projeto da minha vida.

[inspiração para foto Carol e sua baby bobeiras]

Sim, e ela já nasceu e tem 3 meses.
É a obra prima mais linda que eu já fiz nessa minha vida, minha filha Júlia Cassola Guedes.

Um comentário:

  1. Parabéns, pela nova vida. Sua filha é lindinha demais! Vai lhe inspirar mais e mais. Que Deus abençoe a família. Beijos.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.